sábado, 14 de maio de 2011

UM NOVO BEIJA FLOR

De tantos desenganos ou de todos os desenganos, nenhum me prendeu, não me deixei contaminar por isso, dentre tantos desenganos em nenhum deixei escapar meu eu, em nenhum me perdí.
Quero ser livre presa nos braços de quem me valha, mesmo muitas vezes me enganando, por que o desengano também faz parte da rotina de todo ser humano.
Quem nunca falhou nessa vida, ou quem nunca se enganou nesse mundo de meu Deus, nessa vida que é feita de surpresas. Vivemos de escolhas, somos feitos de escolhas, por mais que errôneas são escolhas e com toda loucura que cometemos, algumas vezes recorremos ao desengano, na tentativa de abrandar o coração, de distrair a solidão, ou disfarçar a tristeza que insiste em ficar e sorrateira algumas vezes me fazer chorar.
Todo final de relação é assim, deixa na boca o gosto amargo do último beijo que até pouco tempo era adoçicado, me deixa em carne viva, sangra o coração agora sem razão, sem emoção, sem alegria, a bater descompassado em total desarmonia.
A vida é assim constituída de escolhas, vezes certas, vezes erradas, de enganos e desenganos.
E mesmo em face de tudo isso e tudo que vier, vou seguindo esperando o próximo beija flor que vem alegrar meu jardim, meus dias, meu amor, minha flor. Fazer meu coração bater no compasso certo do amor, acabar com a minha dor desmedida dor, mais o beija flor que se foi a levou, não era pra ser ser meu e para outro jardim percorreu que sejas feliz, agora vou cuidar de mim, regar minhas flores, rever meus valores, refazer minhas cores, provar novos sabores, vou me permitir novamente e mais uma vez, sabendo que posso mais uma vez me enganar...É preciso tentar, deixar outro beija flor chegar e no meu jardim brincar.
O que passou passou, não vivo de passado, água de torneira não volta e eu não vou trancar a porta. Meu coração ainda sangra mais vai secar, vai sarar e vive a se preparar para mais um beija flor que há de chegar.


Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário