sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu quero

Quero a gargalhada mais desdenhada, quero ser, quero não, quero sim
Quero a simplicidade da velhinha na esquina, quero riso de criança
Quero não querer e continuar querendo, quero menos veneno
Quero mais vaidade, a beleza da liberdade, quero mais alegria
Música sem sinfonia, cores opacas todo dia, viver um dia por vez
Querendo, querer, quererá, será?
Quero meu jardim florido, quero mais delírio,quero mais paixão, quero a emoção, quero felicidade, quero palavras ao pé do ouvido.
Quero querer de verdade, com mais vontade, mais intensidade, tão intensa que sou...
Quero sua boca colada na minha, quero namorar na chuva algum dia, quero noites em claro te amando, quero a beleza do querer.
Quero corpos suados, quero o teu querer, quero sempre ter você.
Quero versinho de adolescente, a beleza inocente de um amor carente.
Quero esse seu amor que me arrematou, quero ter você sempre por perto, quero mais carinho e mais afeto.
Eu quero, eu quero...

Renata Bartilotti

http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário